A vítima fazia sobrevoo na tarde de sexta-feira (15) com o advogado curitibano Luiz Henrique Cardelli
O corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, 23, foi encontrado na manhã deste sábado (16), por volta das 7h, por um grupo de voluntários, com a ajuda de um drone, no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital). As informações são do Corpo de Bombeiros.
A vítima fazia sobrevoo na tarde de sexta-feira (15) com o advogado curitibano Luiz Henrique Cardelli, quando foram atingidos pela chuva com fortes rajadas de vento, o que dificultou o pouso em terra firme. O advogado segue desaparecido.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi reconhecido por familiares e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Os paraquedistas estavam com outras três pessoas que foram resgatadas. O advogado Luiz Henrique Cardelli continua desaparecido.
A Secretaria de Segurança do Amazonas também informou que montou um gabinete de crise para gerenciar a ocorrência, e pediu à população que comunique os órgãos policiais caso tenham visto algo que possa ajudar no resgate.
“O apoio da população nesse momento é essencial”, disse o coronel do CBMAM, Orleiso Muniz, em vídeo publicado nas redes sociais.