A Polícia acredita que, pelas características, a motivação do crime seja um de acerto de contas do tráfico de drogas da área
Um jovem de 26 anos, identificado como Higor Deleão Chaves dos Santos, foi assassinado com aproximadamente quinze disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (5), na rua 6, esquina com a rua G, bairro Alvorada 1, zona Centro Oeste de Manaus.
A polícia informou que o homem estava com sua esposa no local quando foi surpreendido por elementos armados, que chegaram em um carro modelo Polo, de cor preta, e deram início a vários disparos contra a vítima. Aproximadamente 15 disparos atingiram o corpo da vítima.
Familiares ainda chegaram a socorrer o homem e o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas Higor não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia acredita que, pelas características, a motivação do crime seja um de acerto de contas do tráfico de drogas da área.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o crime.