Delegado Rodrigo Torres – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, cumpriu, na tarde de terça-feira (04/10), por volta de 16h20, mandado de prisão preventiva em nome de Bruno Carvalho Torres, 30, por tráfico de drogas. A decisão judicial foi cumprida na sede da DIP do município (a 68 quilômetros de Manaus).Autor foi preso após se envolver em uma tentativa de suborno a policiais militares na rodovia estadual AM-070
“A guarnição da PMAM não cedeu à tentativa de Tiago e conduziu a dupla à unidade policial, para os devidos procedimentos. Na ocasião, os policiais civis constataram que havia a ordem judicial a ser cumprida no nome de Bruno, por tráfico de drogas, momento em que foi feito o devido cumprimento”, relatou.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, as equipes tiveram conhecimento do mandado após Bruno ser apresentado na delegacia por policiais militares, na companhia de Tiago Benevides Santos, 31, que tentou subornar os agentes com R$ 5.719, para que a dupla fosse embora sem prestar mais esclarecimentos.
Bruno responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Decisão judicial e procedimentos
O mandado foi expedido pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).
O post Em Manacapuru, PC-AM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.