FOTOS: Divulgação/PC-AMNo município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), deflagrou, na quinta-feira (20/10), por volta das 15h, a Operação Las Vegas, que resultou na detenção de sete integrantes de um grupo criminoso investigado por comercialização de loteria não autorizada.Operação Las Vegas teve como objetivo coibir contravenção penal no município
“Ao tomarmos conhecimento sobre esta prática em Careiro Castanho, iniciamos as diligências para reprimi-la. Fomos ao local onde ocorria a loteria e encontramos sete pessoas. Todos foram levados à delegacia para prestar depoimento. Os vendedores e o gerente da loteria, que administrava a venda dos bilhetes, também foram detidos”, explicou o delegado.
Conforme o delegado Mateus Moreira, titular da 34ª DIP, a operação foi deflagrada com o objetivo de coibir a contravenção penal naquele município.
Procedimentos
Apreensão
FOTOS: Divulgação/PC-AMFOTOS: Divulgação/PC-AMDurante a operação foram apreendidos cinco megafones utilizados para a comercialização dos bilhetes, um globo para realização dos sorteios e diversos bilhetes.
Os sete responderão em liberdade ao processo por contravenção penal, conforme previsto no artigo 51, da Lei de Contravenções Penais.
O post No Careiro Castanho, PC-AM desarticula grupo investigado por comercialização de loteria não autorizada apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.