“Isso é um ataque frontal aos servidores públicos e eu quero pedir aqui a reflexão do prefeito David Almeida para que suspenda de fato, de forma definitiva, toda e qualquer tentativa de privatizar esse patrimônio público dos servidores públicos municipais que é a Manausmed”, comentou Marcelo.Por meio de rede social, o vereador Marcelo Serafim (PSB) se posicionou contrário aos planos da prefeitura de Manaus de tentar terceirizar os serviços de atendimento médico dos servidores municipais a outra empresa de saúde.
Para o vereador Marcelo Serafim, a prefeitura deve refletir sobre o assunto de maneira mais séria e responsável, levando em consideração os prejuízos aos servidores públicos com a entrada de outra empresa que já é crítica pelos serviços médicos prestados na capital amazonense.
Na última quinta-feira (11/01), a justiça amazonense, por meio da 2° Vara da Fazenda, determinou a suspensão da licitação que visa contratar serviços de plano de saúde para atender os servidores da prefeitura. De acordo com a decisão do juiz Leoney Figliuolo Harraquian, havia suspeitas de direcionamento da licitação para uma determinada empresa. O processo foi ajuizado por outra empresa que atualmente presta o serviço ao município.
Texto: Divulgação/Assessoria de Comunicação do vereadorFoto: Arquivo/Assessoria de Comunicação do vereador
The post Marcelo Serafim é contrário terceirização de serviços de saúde de servidores municipais appeared first on Câmara Municipal de Manaus.