A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas de Ordem Política e Social (Deops) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de cinco pessoas que desapareceram em diferentes datas e locais de Manaus.

A PC-AM reforça que o apoio da população no compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, sobretudo nas redes sociais, é indispensável para localizar e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É recomendável procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, roupas que usava, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Maria das Graças Fernandes Caggy, 74, desapareceu no dia 7 de junho deste ano, por volta das 6h, quando foi vista pela última vez na travessa Canoa Quebrada, bairro Tarumã, zona oeste.

A adolescente Jullya Beatriz Marreiros Venâncio, 15, desapareceu no dia 10 de junho deste ano, após sair para a escola. Ela desapareceu na rua Tapajós, bairro Centro, zona sul.

Fábio Nunes da Silva, 32, desapareceu no dia 13 de junho deste ano, por volta das 7h. Ele foi visto pela última vez na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona centro-sul.

Também está desaparecido desde o dia 13 de junho deste ano, por volta das 19h, Fabricio Henrique Lobato Maciel, 31. O desaparecido trabalhava em um barco e foi visto pela última vez após sair da embarcação, nas proximidades da rua Barão de São Domingos, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Juliana Ribeiro Serrão, 15, desapareceu na sexta-feira (14/06), por volta das 21h, após sair de sua residência na rua Arauana, bairro Lago Azul, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).