Uma comitiva da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) visitou, nesta segunda-feira (21), a planta fabril da Solutions 2 GO do Brasil, multinacional distribuidora de entretenimento, com atuação em áreas como videogames, eletrônicos e acessórios, localizada na Avenida Cupiúba, Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. A visita faz parte da política de aproximação da Suframa com as empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), visando conhecer os processos produtivos da fábrica e fortalecer as relações com a indústria.
A comitiva da Suframa foi liderada pelo superintendente Bosco Saraiva, acompanhado pelos superintendentes-adjuntos Executivo, Luiz Frederico Aguiar; de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Waldenir Vieira; de Administração, Carlito Sobrinho; além do auditor-chefe, Damon Castro, e do gerente de projetos da Superintendência-Adjunta Executiva da Suframa, Ozenas Maciel.
Na visita, a equipe foi recebida pelo diretor de operações da Solutions 2Go do Brasil, Edson Bispo. Durante o encontro, Bispo apresentou as operações da empresa, que conta com uma planta de 20 mil metros quadrados e 115 funcionários, responsável por produtos de grandes marcas como Playstation, Microsoft, Roku, e, mais recentemente, da Nintendo, iniciando a distribuição de seus produtos no Brasil.
Segundo Edson Bispo, a Solutions 2 GO tem desempenhado um papel relevante no setor de entretenimento e tecnologia no Brasil. “Somos uma empresa canadense, líder no mercado de distribuição de eletrônicos, que trabalha com grandes parceiros internacionais como Playstation, Nintendo, Microsoft, Roku e entre outros no setor de Mobile. A visita da Suframa é muito importante para o nosso negócio. É sempre uma satisfação mostrar nossa operação, pois queremos que a Suframa entenda nossas condições e ambições. Juntos, podemos ampliar nossos negócios”, destacou. Para Bosco Saraiva, a visita faz parte de uma estratégia contínua de fortalecer a interação da Suframa com as empresas do Polo Industrial. “A aproximação com as empresas do PIM é essencial para entendermos melhor as demandas e os desafios que elas enfrentam. Isso nos permite atuar de forma mais eficaz no desenvolvimento regional e na promoção de novos investimentos”, afirmou o superintendente.