Foram analisados quatro processos administrativos, cujo resultado será publicado no DJE.
Para a 3.ª Vara de Itacoatiara foi aclamada, por figurar no quinto mais antigo entre os inscritos, pelo critério de merecimento, a juíza Joseilda Pereira Bilio. Também por este critério, para a Comarca de Barreirinha, foi escolhido por unanimidade o magistrado Lucas Couto Bezerra.
Os membros do Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) analisaram nesta terça-feira (14/12) quatro processos administrativos de remoção de juízes para Varas de comarcas do interior e escolheram os nomes dos magistrados que irão atuar nas vagas previstas nos Editais de n.º 22 a n.º 25/2021-PTJ.
Após a aprovação desta terça-feira em sessão plenária, as remoções serão encaminhadas para publicação no Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico do TJAM.
Para a Comarca de Urucurituba, pelo critério de antiguidade, foi aclamado o juiz Eduardo Alves Walker. E pelo mesmo critério, para a Comarca de Juruá, foi escolhido por aclamação o juiz Daniel do Nascimento Manussakis.
A sessão desta terça-feira do Pleno foi a última do colegiado antes do recesso forense que terá início no próximo dia 20/12 e se estenderá até o dia 06/01/2022, conforme a Portaria n.º 2327/2021, da Presidência da Corte, que assegurou o atendimento dos casos urgentes por meio de Plantão Judicial.
Recesso
#PraCegoVer – a foto que ilustra a matéria mostra o Plenário do TJAM, durante a sessão do Pleno desta terça-feira. Vê-se o desembarga dor Airton Gentil sentado no espaço destinado aos magistrados. Ele usa toga e assiste, pelo monitor do seu computador, aos demais membros da Corte que participam da sessão por videoconferência. Ao fundo é possível ver a plantéia do plenário, onde alguns jurisdicionados e adovgados acompanham presencialmente a sessão. Na parede, por trás deles, há um grande telão que também transmite a sessão do colegiado.
Patrícia Ruon Stachon
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Foto: Chico Batata
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]