O estudo faz parte da 5.ª edição da “Série Justiça Pesquisa” e irá recolher respostas até o dia 23 de maio.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou a pesquisa “Comportamento judicial em relação à Convenção Americana de Direitos Humanos: uma análise empírica do Poder Judiciário brasileiro” em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).
O estudo faz parte da 5.ª edição da “Série Justiça Pesquisa” e tem como objetivo compreender o comportamento das magistradas e magistrados perante a aplicação da Convenção Americana de Direitos Humanos por meio do mapeamento de decisões judiciais, da aplicação de questionários e da realização de entrevistas com juízes (as), desembargadores e desembargadoras, ministros e ministras.
As pessoas interessadas em participar da pesquisa devem responder ao questionário disponibilizado pelo CNJ até o dia 23 de maio, os resultados serão apresentados no site do Conselho.
#PraTodosVerem – a foto que ilustra a matéria mostra uma porta de vidro com um adesivo de identificação do Conselho Nacional de Justiça. Ao fundo, dentro da sala, há algumas pessoas trabalhando.
Com informações e fotos da Agência CNJ de Notícias
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: [email protected]