No caso de recursos, candidatos têm prazo de dois dias úteis após publicação para apresentá-los
O TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas) divulgou a classificação preliminar dos inscritos para estágio em Direito em Manaus. O edital com o resultado consta no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (24), a partir da página 23 do Caderno Administrativo.
A lista de classificados está dividida em ampla concorrência (493 nomes), pessoas com deficiência (6 nomes) e negros e indígenas (45 nomes). Na sequência, outra lista traz os desclassificados por matrícula não localizada ou insuficiência no curso de formação (395 nomes).
De acordo com o edital, os candidatos que desejarem interpor recurso em relação ao resultado têm dois dias úteis, a contar da publicação no diário, para fazer o procedimento.
O recurso deve ser feito somente pelo formulário disponível no link AQUI. Deve estar fundamentado e apresentar em anexo o certificado de conclusão do curso de formação emitido pelo ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor e outros documentos que corroborem as alegações do candidato.
Os candidatos classificados e empatados nas posições 82ª, 87ª, 124ª, 161ª e 265ª devem apresentar, no mesmo prazo de recurso e da mesma forma, certidão de nascimento com horário de nascimento para desempate.
O resultado do julgamento dos recursos será divulgado com a classificação definitiva da seleção no Diário da Justiça e no site do TJAM, dos quais não caberão novos recursos administrativos.