Indicação ocorreu pelo reconhecimento da produtividade dos servidores durante primeiro trimestre de 2023.
Dois assessores que atuam nos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Manaus participaram do “51.º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje)”, realizado em Florianópolis, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no período de 24 a 26/05.
A participação dos servidores Gabriella Hayden dos Santos Ferreira, da 17.ª Vara do Juizado Especial Cível, e Daniel Reis e Silva, da 9.ª Vara do Juizado Especial Cível, foi viabilizada e custeada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas.
A indicação dos nomes dos dois servidores foi feita pela Coordenadoria-Geral dos Juizados Especiais e aprovada pela Presidência do TJAM, como forma de reconhecimento à produtividade dos dois no período de janeiro a março deste ano.
Conforme dados apurados, a assessora do 17.º Juizado alcançou produtividade de 3.088, e o assessor do 9.º Juizado obteve 1.134 de produtividade, que inclui despachos, decisões e sentenças.
Segundo a coordenação, a ideia é que isso se repita nos próximos eventos do Fonaje, como forma de reconhecer a dedicação dos servidores que atuam no microssistema dos juizados especiais.
O desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, coordenador-geral dos Juizados Especiais, ressaltou que “a participação no evento dos servidores é uma forma de prestigiar a excelente produtividade e empenho destes, sendo uma oportunidade de aprimoramento tendo em vista que por meio do Fonaje há possibilidade de compartilhamento de experiências, metodologias e informações dos Juizados Especiais de todo o País, a fim de melhorar a prestação jurisdicional”.
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Acervo pessoal dos servidores
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660