Visando à agilização da tramitação de processos, na reunião foram definidos encaminhamentos necessários relativos a possíveis retenções de tributos.
O juiz-auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas e gestor da Central de Precatórios do Tribunal de Justiça do Amazonas, Igor de Carvalho Leal Campagnolli conduziu, na última semana, uma reunião de trabalho da qual participaram representantes da Receita Federal no Amazonas, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
A reunião foi realizada na sede do Poder Judiciário Estadual do Amazonas, localizada na Av. André Araújo, no bairro Aleixo (zona Centro-Sul de Manuas), e dela participaram, também, profissionais que, juntamente com o juiz Igor de Carvalho Leal Campagnoli, atuam no segmento administrativo da Central de Precatórios da Corte Estadual.
A reunião, conforme o magistrado Igor Campagnolli, teve um saldo positivo e nela, a Central de Precatórios buscou intermediar com os representantes da Receita Federal, Sefaz e PGE, encaminhamentos necessários relativos a possíveis retenções de tributos.
As tratativas, conforme o juiz Igor Campagnolli, foram importantes para fortalecer o diálogo entre as instituições e, com a contribuição dos entes, dará agilidade aos processos relacionados a precatórios que tramitam na Justiça Estadual. “Este diálogo e interface com órgãos externos é fundamental para o Tribunal de Justiça do Amazonas é fundamental para a agilização de projetos e ações e com esta importante colaboração dos representantes que estiveram conosco em reunião, temos a certeza de que avançaremos na tramitação de conclusão de processos do segmento de precatórios”, afirmou o magistrado Igor Campagnolli.
Estiverem presentes na reunião o delegado da Receita Federal no Amazonas, Eduardo Badaró; a representante da PGE, Roberta Ferreira de Andrade Mota e representantes da Sefaz.
#PraTodosVerem: Na imagem principal que ilustra a matéria, o registro fotográfico da reunião, realizada na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas, da qual participaram representantes da Central de Precatórios; da Receita Federal no Amazonas; da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). No registro é possível observar que 11 pessoas estiveram presentes à reunião. Na fotografia, elas estão ao redor de uma mesa (de cor preta). No registro, observa-se que a reunião está sendo conduzida pelo magistrado Igor de Carvalho Leal Campagnolli, que está ao centro da mesa, vestindo: camisa de cor branca, paletó de cor preta e gravata de cor vermelha.
Afonso Júnior
Foto: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660