Pesquisa segue até 17 de maio, voltada a magistrados e servidores do Judiciário brasileiro. Para acessar o questionário basta informar o CPF e a Senha: CPY7JKEG.
O Conselho Nacional de Justiça realiza até 17 de maio deste ano, o 2.º Censo do Poder Judiciário. A pesquisa é realizada pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias e tem como objetivo traçar o perfil de magistrados e servidores dos 94 tribunais e conselhos que compõem o Poder Judiciário brasileiro. Para acessar o questionário basta informar o CPF e a Senha: CPY7JKEG.
O primeiro censo foi realizado em 2013 e a partir da nova coleta será possível comparar as informações dez anos depois, permitindo apresentar dados atualizados sobre as características pessoais e profissionais de magistrados e servidores, em uma perspectiva atualizada de acordo com as políticas judiciárias recentes, conforme o CNJ.
A pesquisa é feita por meio do preenchimento dos questionários eletrônicos disponibilizados na página https://www.cnj.jus.br/censo-do-poder-judiciario/,
São até 70 perguntas para magistrados e até 60 para servidores, a depender do perfil de quem responde, com informações sobre o tribunal ou conselho em que atuam, informações funcionais, pessoais e sobre sua atuação no Judiciário.
Segundo o CNJ, os dados coletados serão publicados de forma agregada e tratados com a confidencialidade necessária, sem identificação dos respondentes, com a eliminação dos registros de CPF de forma definitiva logo após a conclusão da pesquisa, para garantir o sigilo das informações e o cumprimento da Lei n.º 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).
Patrícia Ruon Stachon
Arte: CNJ
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 99316-0660