Equipe do Núcleo de Leilões realizará venda, cujas condições podem ser consultadas no edital disponibilizado no DJe.
A Comarca de Benjamin Constant divulgou a realização de leilão simultâneo (presencial e eletrônico) de bem imóvel (lote de terra) para fins de execução em processo que tramita na unidade judicial.
O imóvel, que fica localizado no bairro Colônia II e tem 14,3 hectares, está registrado no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Benjamin Constant e foi avaliado em R$ 200 mil.
Conforme o edital, o leilão será realizado no dia 30 deste mês de janeiro, às 9h, em primeira chamada para lances superiores ao valor da avaliação, e às 9h10, em segunda chamada, para o recebimento de lances livres (não sendo aceitos os lances que se enquadrem como preço vil).
A venda será realizada pelo Núcleo Permanente de Leilões, no Fórum Ministro Henoch Reis, localizado na avenida Jornalista Humberto Calderaro Filho, s/n.º, em Manaus.
Detalhes sobre as condições do leilão podem ser consultados no edital, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de segunda-feira (09/01).
DJe
#PraTodosVerem – a foto que ilustra a matéria mostra a fachada do Nulej, setor que funciona no Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus. Acima da porta de vidro que dá acesso ao setor, uma placa metálica traz a inscrição: Núcleo Permanente de Leilões Judiciais, ao lado de um desenho da imagem da deusa da Justiça. Na sala, ao fundo, é possível ver uma pequena mesa de madeira e uma cadeira do tipo escritório, além de um mural em que estão fixados editais de leilões.
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Raphael Alves / 12/11/2021
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660