Formulário da consulta, que deve ser preenchido até o dia 30 deste mês de janeiro, está sendo enviado pelo e-mail institucional e por aplicativo de mensagem aos desembargadores e juízes do TJAM.
Para balizar o planejamento das atividades de cursos, palestras e outras formas de desenvolvimento profissional, a direção da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (biênio 2023-2025), tornando mais efetivo o projeto de formação continuada, alinhado com as práticas exigidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), está promovendo uma pesquisa de opinião e levantamento de demandas com os magistrados do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Os desembargadores e juízes receberão o link do formulário de pesquisa pelo seu e-mail institucional e por aplicativo de mensagem, com prazo até o dia 30 deste mês de janeiro para o preenchimento.
A proposta da consulta é oferecer oportunidades de aprendizado que estejam de acordo com as necessidades e os interesses contemporâneos da classe, visando ao fortalecimento da carreira e ao desenvolvimento de novas competências e habilidades.
O diretor da Esmam, desembargador Flávio Pascarelli, ressaltou a importância da participação dos magistrados nessa consulta, como forma de proporcionar à área pedagógica da Escola, dados que possibilitem a proposição de cursos, palestras, workshops, dentre outras atividades de formação e de aperfeiçoamento que venham ao encontro dos anseios e necessidades de juízes e desembargadores.
“A participação de todos permitirá uma atuação conjunta, Escola e magistrados, respondendo com mais eficácia às demandas para a melhoria contínua da prestação dos serviços judiciais à população do nosso Amazonas”, destacou Pascarelli.
#PraTodosVerem – o card que ilustra a matéria foi elaborado em tonalidades de verde e mostra a imagem de um homem, que veste terno e gravata e segura uma caneta na mão direta. A imagem é captada da cintura para cima, mas não alcança o rosto da pessoa, indo até a altura dos ombros. Em letra cursiva, no centro do card, a palavra “Pesquisa” é ledeada pela logomarca da Esmam. Logo abaixo, em letras de forma, a palavra “Magistrados”. Do lado direito, em primeiro plano (mas em imagem levemente desfocada) aparece um martelo de madeira, um dos símbolos das decisões judiciais.
Ramiro Neto – Núcleo de Divulgação da Esmam
Arte: Claudio Gaia
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660