Audiência com a ministra Dora Maria da Costa poderá ser agendada até 26 de agosto
A corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, realizará correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) no período de 11 a 15 de setembro de forma presencial. Prevista no Regimento Interno da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT), a correição faz parte da rotina dos tribunais, e tem como finalidade avaliar o desempenho geral examinando dados judiciais e administrativos.
Durante a permanência em Manaus (AM) e mediante agendamento prévio, a corregedora-geral estará à disposição dos interessados para receber reclamações e sugestões que tenham por finalidade aprimorar os serviços prestados pela Justiça do Trabalho. No dia 11 de setembro (segunda-feira), à tarde, a ministra receberá os desembargadores do TRT-11. No dia 13 de setembro (quarta-feira), pela manhã, a agenda será dedicada à sociedade em geral e, à tarde, aos juízes de 1º grau.
Nessas datas, as audiências agendadas ocorrerão na sede do TRT-11, localizada na Rua Visconde de Porto Alegre, 1265 – Praça 14 de Janeiro. As solicitações de agendamento devem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26 de agosto.
O edital da correição ordinária de 2023 foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) do último dia 21 de julho. Ano passado, os trabalhos correicionais no âmbito do TRT-11 ocorreram de 9 a 13 de maio, também de forma presencial.
Confira o Edital da Correição Ordinária.
Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Paula Monteiro
Arte Renard Batista