A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região concluiu com sucesso as correições ordinárias de 2023 na 18ª Vara do Trabalho de Manaus, destacando o bom desempenho da unidade. Sob a liderança da Excelentíssima Desembargadora do Trabalho Joicilene Jerônimo Portela, Corregedora do TRT11, a correição, que teve início em 16 e encerrou em 17/11/2023, contou com a participação dos servidores Márcio Cândido Pereira Júnior, Paulo Eupréprio Batista de Sousa e Ricardo Teixeira Laray.
A gestão eficiente da Juíza do Trabalho Titular, Selma Thury Vieira Sá Hauache, à frente da 18ª Vara do Trabalho de Manaus, foi destacada, mesmo diante do desafio de gerenciar uma considerável quantidade de processos. Até o final de outubro de 2023, a Vara recebeu 1.079 processos novos, evidenciando sua eficiência e agilidade no trâmite processual.
A correição, cujo propósito é acompanhar, auxiliar e aprimorar a qualidade dos serviços judiciais, além de uniformizar práticas e rotinas, ressaltou especialmente o comprometimento dos juízes e servidores da unidade judiciária. A participação ativa da magistrada Selma Thury Vieira Sá Hauache, do Juiz do Trabalho Substituto, Robinson Lopes da Costa, e de toda a equipe de servidores foi crucial para os resultados positivos alcançados.
Durante a leitura da ata correicional, realizada no encerramento das atividades, a Corregedora Regional expressou seus agradecimentos pela atenção e cortesia de todos os envolvidos, enfatizando o compromisso demonstrado. A Ata de Correição fica disponível no sistema PJeCor, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) e no portal da Corregedoria, no site do Tribunal.
Este reconhecimento não apenas destaca a qualidade dos serviços prestados pela 18ª Vara do Trabalho de Manaus, mas também reforça o compromisso da Corregedoria Regional em promover a eficiência, transparência e aprimoramento contínuo nos serviços judiciais.
A equipe da Secretaria da Corregedoria.