Problemas na rede elétrica do prédio da Vara motivaram a suspensão
Em decorrência de problemas na rede elétrica interna do prédio localizado no Boulevard 14 de Maio, 1652, não haverá expediente na Vara do Trabalho de Parintins nesta quinta-feira (3/8), conforme Portaria 534/2023/SGP, assinada pelo vice-presidente no exercício da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), desembargador Lairto José Veloso. Os prazos processuais que eventualmente iniciariam, terminariam ou estão em curso, ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, nos termos do art. 224, § 1º, do CPC, quando o expediente será normalizado.
No exercício da titularidade da Vara do Trabalho de Parintins, o juiz substituto André Luiz Marques Cunha Junior informou à Secretaria-Geral da Presidência a situação urgente constatada na noite desta quarta-feira (2/8). O magistrado também comunicou a questão à Diretoria Geral e à Coordenadoria de Manutenção de Projetos, por meio da Seção de Manutenção de Bens, inclusive com o envio de vídeos.
Devido às constantes oscilações de energia elétrica no prédio, a concessionária Amazonas Energia foi acionada. A equipe técnica fez uma vistoria e constatou a necessidade de uma intervenção interna para solucionar o problema detectado. Os equipamentos de TI foram desligados e somente serão religados depois de nova inspeção da empresa de energia elétrica. Um eletricista especializado vai realizar, a partir das 8h desta quinta-feira (3/8), o serviço na sede da Vara, sem previsão de horário em que será concluído.
*A notícia foi atualizada no dia 3/8/2023 , às 10h10, para inserção da Portaria 534/2023/SGP.
Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Paula Monteiro com informações da SGP
Foto: Arquivo da Coordcom