As retificações são referentes aos itens 2, subitem 2.2; 3 e 4, subitem 4.1.1.
A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Amazonas (EJUD/TJAM) publicou na segunda-feira (26/06), no Diário da Justiça Eletrônico a retificação do edital da “Liga dos Estagiários da Justiça”, que traz modificações nos itens 2, subitem 2.2; item 3 e 4, subitem 4.1.1 do edital original, abordando a distribuição e o quantitativo de vagas, bem como a obrigatoriedade de participação no Webinário da “Liga da Justiça dos Estagiários”.
No item 2, subitem 2.2, houve uma alteração no quantitativo de vagas disponíveis para cada área. Anteriormente, o edital mencionava “16 vagas para Direito (10 para a capital e 06 para as comarcas do interior); 8 vagas para Psicologia e 8 vagas para Serviço Social”. Agora, a distribuição é de “12 vagas para Direito (8 para a capital e 4 para as comarcas do interior); 7 vagas para Psicologia; 7 vagas para Serviço Social e 06 vagas para outros cursos”.
Já no item 3, a obrigatoriedade de ter participado como ouvinte no Webinário de Apresentação da LEJ/TJAM, realizado no ultimo dia 21/06, foi removida. E, no item 4, subitem 4.1.1, não é mais obrigatória a apresentação do certificado de participação no Webinário para realizar a inscrição na Liga dos Estagiários da Justiça.
As alterações no edital foram realizadas para garantir que mais estagiários possam participar da LEJ, e tenham a oportunidade de adquirir mais experiências acadêmicas, enquanto estagiam no Tribunal de Justiça do Amazonas.
As inscrições para participar da “Liga dos Estagiários da Justiça” estão abertas e os interessados podem se inscrever acessando o endereço eletrônico https://bit.ly/InscriçãoLEJ.
#PraTodosVerem – o card que ilustra a matéria traz, centralizado na imagem, escudo estilizado na cor dourada com as letras L e E e, ao centro, na cor verde oliva. Em cima do escudo, três estrelas, a maior delas ao centro na cor verde oliva. Embaixo, em duas linhas: Liga de Estagiários da Justiça, com as letras da primeira linha verde e a da segunda, dourado. O fundo em um degradê das mesmas cores esmaecendo para o branco se vê como marca d’água a fachada do Tribunal em diagonal e pessoas jovens lado a lado.
Nicolle Brito – Ejud/TJAM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660