Carlos Alberto da Silva Batista, conhecido como Carlinhos, está se aposentando e nesta terça-feira recebeu os agradecimentos pelos anos de serviços prestados no apoio às atividades do Plenário do TJAM.
Na abertura da sessão plenária desta terça-feira (29/08), os desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas fizeram uma homenagem ao servidor Carlos Alberto da Silva Batista, que atende aos magistrados nas sessões e completa 35 anos de serviço.
A propositura foi feita pelo desembargador Jomar Fernandes, corregedor-geral de Justiça, que disse que essa data não poderia passar em branco, por todo o período de dedicação ao seu labor. “Sinta-se abraçado por toda a vida, este plenário só tem a agradecer sua dedicação. Parabéns e aproveite esse período de descanso”, afirmou.
Durante sua fala, o desembargador Henrique Veiga sugeriu que o servidor fosse à frente de todos para ouvir as palavras dos colegas.
Entre os membros do colegiado, o desembargador Cezar Bandiera deu seu testemunho: “Vi a chegada de nosso amigo Carlos na Corregedoria, lá no prédio da Avenida Eduardo Ribeiro, caminhamos juntos nesses 35 anos; sempre alegre, disposto e prestativo. Quero dar os parabéns e dizer que tem grande merecimento, obrigado”.
As homenagens foram seguidas pelos outros magistrados da Corte, que agradeceram ao colega e amigo, chamado Carlinhos, por todo esse tempo de atuação no TJAM e nas sessões.
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660