Conforme o edital, os servidores podem inscrever sua ideia até o dia 10 deste mês de abril.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) lançou o Edital do Concurso “Ideias Criativas” com o objetivo de definir o nome a ser dado ao seu Laboratório de Inovação e Inteligência. Os servidores interessados em participar podem inscrever sua ideia até o dia 10 deste mês de abril, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQQyqoXLWzERM_okmTSKpzeZpSeQjj4ycaBaEjBD4Y9hedkQ/viewform?usp=pp_url. Cada servidor pode participar com apenas uma sugestão de nome.
O vencedor será escolhido por meio de avaliação da Comissão do Laboratório de Inovação do TJAM, em votação interna. O resultado será anunciado na intranet do Tribunal.
Membro do Laboratório de Inovação do TJAM, o juiz auxiliar da Presidência da Corte, Igor Campagnolli, destaca que o Laboratório nada mais é do que um ambiente de inovação e de implementação de ideias que gerem novos produtos, serviços e processos de trabalho e, ainda, maneiras diferentes de solucionar problemas complexos no juízo da atividade judicial.
“Também é atribuição dos laboratórios promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável traçados pelas Nações Unidas por meio da Agenda 2030, a qual define 17 objetivos principais como a erradicação da pobreza, igualdade de gênero, redução de desigualdades, educação de qualidade e justiça. Nesse contexto, o edital que lançamos busca promover a cultura da inovação no ambiente institucional e, por isso, convidamos os servidores a participar da escolha do nome do nosso Laboratório”, afirmou o magistrado.
Identidade
Ao inscrever sua ideia no certame, o servidor deve estar ciente de que o nome sugerido para designar o Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas deverá representar uma identidade única, portanto, não serão considerados nomes já atribuídos a outros laboratórios.
Ao preencher o formulário de inscrição o servidor terá acesso a um link em que poderá consultar o nome dos Laboratórios de Inovação já adotados por outros tribunais.
Ao fazer sua inscrição e apresentar sua ideia, o participante fica ciente e de acordo em disponibilizar seus dados pessoais, especificamente nome e e-mail ao Laboratório de Inovação e Inteligência do Tribunal de Justiça do Amazonas, dados estes necessários para identificação e contato posterior com o vencedor, até a publicação do resultado.
O autor premiado está em concordância em ceder o direito de uso de nome ao Tribunal de Justiça do Amazonas para fins de divulgação.
A Comissão de Avaliação e Seleção possui autonomia quanto às suas avaliações e será composta pelos membros da Comissão do Laboratório de Inovação deste Tribunal.
#PraTodosVerem – o card que ilustra a matéria trás no canto superior esquerdo a palavra “Edital” e, logo abaixo, o nome do concurso: “Ideias Criativas”. Em uma faixa amarela no centro do card, está escrito: “Sugira o nome do nosso Laboratório de Inovação”. Do lado direito, o desenho de uma lâmpada, amarela, de cujo interior sai um foguete em direção ao espaço, representado por desenhos de estrelas e planetas ao redor da lâmpada.
Carlos de Souza
Arte: Everson Santiago
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660