A iniciativa é do “Projeto Mãos que Doam”, desenvolvido pela Divisão de Serviço Social do Tribunal e que mobiliza magistrados, servidores, estagiários e colabores da instituição.
A Divisão de Serviço Social do Tribunal de Justiça do Amazonas deu início nesta segunda-feira (13/03) à arrecadação de donativos destinados a auxiliar as famílias afetadas pelo deslizamento de um barranco, ocorrido na noite do último domingo (12), numa comunidade do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A ação integra as atividades do “Projeto Mãos que Doam”, que desenvolve iniciativas solidárias – com a participação de magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal – para atender populações em situação de vulnerabilidade social.
A assistente social Adma Silva, que integra a equipe da Divisão de Serviço Social do TJAM, explica que a sugestão da campanha emergencial é que o público interno faça doações de produtos de higiene, cobertores, colchões, entre outros itens que possam ser úteis para as famílias que perderam tudo no deslizamento que, além dos desabrigados, deixou vítimas fatais.
“A entrega das doações pode ser feita nos pontos de coleta que temos ao lado da máquina de registro do ponto eletrônico nos Fóruns Henoch Reis e Euza Naice de Vasconcellos, bem como da Sede do Tribunal, no Edifício Arnoldo Péres e no Anexo”.
#PraTodosVerem – o card que ilustra a matéria tem um fundo verde, com traçados finos na cor branca. Do lado direito da imagem, a logomarca do “Projeto Mãos que Doam”, sobre o texto: Ação emergencial em prol das pessoas que perderam tudo no deslizamento ocorrido no bairro Jorge Teixeira”. Do lado esquerda, uma imagem aérea da área atindia pelo deslizamento.
Arte: Everson Santiago, em montagem com foto de Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660.