Evento debateu a igualdade entre homens e mulheres em todos os espaços do Poder Judiciário.
O diretor da escola Judicial do Tribunal de justiça do Amazonas (EJUD/TJAM), desembargador Cezar Luiz Bandiera, esteve representado o TJAM, na manhã desta sexta-feira (08/03), na solenidade de abertura do ano letivo da escola Judicial do Tribunal do trabalho da 11.ª Região.
O evento que debateu a igualdade entre homens e mulheres em todos os espaços do Poder Judiciário “Equidade de gênero no âmbito Judiciário: desafios e conquistas”, foi realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, localizado no centro da cidade e também foi transmitido para as Varas do trabalho de Boa Vista em Roraima e do interior do Amazonas pelo canal da Ejud-11 no YouTube.
Na programação da solenidade, foi realizada uma palestra pela ativista de Direitos das Mulheres Negras e denunciante no Sistema Interamericano de direitos humanos, Simone André Diniz que debateu O Poder da Mulher Preta no Mercado”.
“É uma honra representar a escola Judicial do Tribunal de justiça do Amazonas neste significativo evento sobre equidade de gênero no Poder Judiciário. A igualdade entre homens e mulheres é um princípio fundamental para a justiça em nossa sociedade. Estamos comprometidos em contribuir para esse debate e promover um espaço de trabalho mais inclusivo e igualitário para todos”, evidenciou o diretor da EJUD, desembargador Cezar Bandiera.
Texto: Elisângela Araújo | EJUD
Fotos: Raphael Alves
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6666 / 993160660