Essa será a primeira turma do curso de caráter “Lato Sensu ― Master in Business Administration (MBA)”, e terá duração de 12 meses.
Na sexta-feira (14/06), o Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o resultado parcial de homologação das inscrições da primeira turma de pós-graduação “Lato Sensu ― Master in Business Administration (MBA)” em “Acesso à Justiça e Prestação Jurisdicional na Amazônia”.
O curso, que tem o objetivo de capacitar agentes públicos para atuar na gestão de processos de melhoria da prestação jurisdicional, incluindo facilitação do acesso à Justiça, terá carga horária total de 360 horas-aula, possuindo duração máxima de 12 meses. Após isso, é estabelecido um prazo de até 60 dias para entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) junto à Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (Ejud/TJAM).
Os interessados em interpor recurso referente ao resultado parcial da homologação das inscrições podem enviar seus requerimentos para o e-mail da Escola Judicial ([email protected]), entre 19 e 24 de junho de 2024.
O resultado final das homologações será divulgado no dia 26 de junho. Após isso, os selecionados receberão um e-mail com o passo a passo para realização das matrículas ― que serão realizadas do dia 1.º a 17 de julho.
Para verificar a lista das inscrições homologadas, basta clicar AQUI
O primeiro módulo do curso ocorrerá a partir de 22/07/24, data em que acontecerá a Aula Magna de abertura da pós-graduação.
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra um computador com a tela inicial em foco, e a mão esquerda do servidor sobre o teclado e a direita sobre o mouse.
Texto: Nicolle Brito | EJUD
Foto: Raphael Alves