A magistrada do TJAM recebeu a comenda na manhã desta sexta-feira, na sede da PGM.
A juíza Ana Maria de Oliveira Diógenes, titular da Vara Especializada da Dívida Ativa Municipal da Comarca de Manaus, recebeu nesta sexta-feira (16/02) a “Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Município 2023”, conferida a personalidades como reconhecimento por relevantes serviços prestados à advocacia pública manauara.
A comenda foi entregue à magistrada do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), na Sede da PGM, pelo procurador-geral do Município de Manaus Rafael Bertazzo, na presença do subprocuradora-geral do Município, Maria de Lourdes Lobo da Costa, e da procuradora Tracey Maria da Silva Resende.
A comenda, criada por meio da Resolução n.º 002/2023-CPM/PGM, foi conferida a várias autoridades em solenidade realizada no mês de dezembro de 2023, no auditório da sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, mas em razão de compromissos agendados anteriormente, a juíza Ana Maria Diógenes não pôde comparecer.
Ao todo, além da juíza da Vara Especializada da Dívida Ativa Municipal (Vedam), Ana Maria Diógenes, 36 autoridades locais foram agraciadas com a honraria em 2023, dentre as quais a presidente do TJAM, desembargadora Nélia Caminha Jorge; o diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas, desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes.
#PraTodosVerem – a fotografia que ilustra a matéria mostra a juíza Ana Maria Diógenes (ao centro, de óculos) recebendo a medalha das mãos do procurador-geral do Município de Manaus, Rafael Bertazzo. Ao lado da magistrada, a subprocuradora do Município, Maria de Lourdes da Costa. A procuradora Tracey Resende aparece ao lado de Bertazzo.
Sandra Bezerra
Foto: Acervo da Vedam
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660