sábado, abril 27, 2024

Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende entorpecentes

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


26 de mar de 2024 | 15:57

Durante as ações também foram apreendidas três balanças de precisão, dinheiro e munições (Foto: Divulgação PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, de 19 e 23 anos, e apreendeu entorpecentes, em ocorrências registradas na noite de segunda-feira (25/03), nas zonas sul e leste da capital amazonense.

No bairro Raiz, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam incursão na avenida Lourenço da Silva Braga, por volta das 21h40, quando prenderam um homem em posse de seis papelotes de oxi, 29,5 gramas de oxi, 4 gramas de cocaína, R$ 28 em espécie e uma balança de precisão.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona leste, a equipe policial da 28ª Cicom realizava procedimentos para apurar denúncia de que um homem estava vendendo drogas, no bairro Puraquequara, quando prenderam o suspeito com duas trouxinhas de maconha e uma trouxinha de cocaína.

O homem ainda tentou fugir, mas foi capturado. Ainda durante as diligências, e com a autorização da cunhada do suspeito, os PM’s realizaram revista na casa do homem e encontraram uma arma falsa, duas balanças de precisão, duas porções médias de oxi, uma porção de cocaína e duas munições. A ocorrência foi encaminhada para o 14° DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

  

VejaNotícias