Clara Lindoso e Lima convidou a desembargadora Nélia a participar do “II Seminário Renagei” que acontece em abril.
A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, recebeu nesta segunda-feira (26/02) a visita institucional da coordenadora do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/AM), Clara Lindoso e Lima, ocasião em que as duas instituições firmaram parceria para a realização do “II Seminário Renagei”, que vai acontecer em Manaus nos dias 25 e 26 de abril deste ano.
O evento, que abordará o tema geral “Governança, Integridade e Inovação na Advocacia Pública Brasileira”, será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos sites www.sympla.com.br e www.seminariogiap.com .
Estruturado em quatro painéis, três workshops, além de palestras temáticas, o seminário vai abordar temas como compliance, Inteligência Artificial (IA) generativa, processos e tecnologias, adequações na linguagem jurídica, entre outros assuntos.
O seminário tem como público-alvo procuradores e procuradoras públicas (Estados, Distrito Federal, Municípios e União), a magistratura, membros do Ministério Público, advogadas e advogados e o setor privado.
“O evento é uma realização da PGE-AM juntamente com a Rede Renagei e será uma excelente oportunidade para disseminar conhecimento sobre tomadas de decisões, proporcionar networking e espaço para apresentação de produtos e serviços inovadores no mercado jurídico, além de estabelecer diálogos capazes de impactar o sistema judicial brasileiro”, afirmou Clara Lindoso e Lima.
A Rede Nacional de Gestão Estratégica e Inovação das PGEs e da PGDF (Renagei) é uma rede autogerida, que reúne, conecta e estimula pessoas a ativarem organizações estratégicas e inovadoras.
Criada em 2013, a rede é composta por representantes das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal e realiza relevante serviço na gestão de conhecimento entre as Procuradorias Públicas, com divulgação de estudos, pesquisas e a publicação, recente, do Painel de Projetos de Inteligência Artificial na Advocacia Pública Brasileira.
Saiba mais sobre o II Seminário Renagei AQUI
#PraTodosVerem – a fotografia que ilustra a matéria mostra a desembargadora Nélia Caminha Jorge, ladeada por Clara Lindoso e Lima (à direita, na imagem) e pela juíza auxiliar da Presidência do TJAM, Elza Vitória de Mello.
Foto: Ascom da PGE/AM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6666 / 993160660