Resultado referente-se ao Edital n.º 4 e conta com a homologação de inscrições de 26 aprovados para participar da pós-graduação lato sensu.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por intermédio da Escola Judicial (Ejud/TJAM), divulgou na manhã desta quinta-feira (27/06) o resultado final que homologa as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos. Com 26 aprovações, este resultado se refere ao Edital n.º 4, lançado em 3 de maio deste ano.
No entanto, para os que ainda estão interessados em participar do curso, foram abertas as inscrições para o preenchimento das 20 vagas remanescentes. Para mais informações, o edital suplementar está disponível neste link .
A ação formativa, que será ministrada no formato híbrido (modalidades síncrona online e presencial), com duração total de 24 meses e carga horária de 360 horas-aula, objetiva oferecer conhecimentos sobre atenção psicossocial e direitos humanos, capacitando, desse modo, os profissionais inseridos no campo da Justiça e dos direitos, promovendo uma capacitação de cunho ético, crítico e técnico, de caráter interdisciplinar e colaborativo.
O período de matrículas para os aprovados no Edital n.º 4 se inicia no dia 15 de julho, estendendo-se até o dia 31 do mesmo mês.
A lista de aprovados está disponível no site da Escola Judicial, na aba “Pós-graduação”. Também pode ser conferida clicando aqui
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra uma servidora de camisa azul e cabelos presos louros, de costas, olhando o edital das vagas suplementares em seu computador.
Nicolle Brito | Ejud
Foto: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: divulgação [email protected]
(92) 993160660