O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Presidência, localizada no edifício-sede Arnoldo Peres, no Aleixo, zona Centro-Sul, e teve como objetivo fortalecer os laços entre as instituições e promover a cooperação mútua em questões de interesse comum.
A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, recebeu nesta quinta-feira (25/04) a visita institucional do comandante do 7º Comando Aéreo Regional (Comar), major-brigadeiro do ar, Ramiro Kirsch Pinheiro.
O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Presidência, localizada no edifício-sede Arnoldo Peres, no Aleixo, zona Centro-Sul, e teve como objetivo fortalecer os laços entre as instituições e promover a cooperação mútua em questões de interesse comum.
A visita também contou com a presença do desembargador Délcio Luis; do assessor de Relações Institucionais do 7° Comar, coronel aviador Alex Arruda; e do ajudante de ordens do comandante, tenente Januário Miranda.
O major-brigadeiro do ar, Ramiro Kirsch Pinheiro, assumiu o comando do 7º Comar no dia 29 de fevereiro deste ano em cerimônia ocorrida no Pátio Operacional da Base Aérea de Manaus (BAMN).
A presidente da Corte ressaltou que o encontro é uma forma de estreitar os laços entre a Aeronáutica e o Poder Judiciário do Amazonas.
“Esta foi uma visita institucional e uma forma de estreitar os laços entre a Força Aérea e o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. É sempre um prazer recebê-los e o Poder Judiciário está de portas abertas”, comentou a desembargadora Nélia Caminha Jorge.
Para o comandante do 7º Comar, o contato é fundamental para manter a relação entre as instituições e abrir um canal de comunicação em prol do crescimento da sociedade.
“Essa visita foi importante para mantermos as relações entre as instituições e me apresentar pessoalmente à presidente do Judiciário amazonense, que é a maior autoridade do Judiciário no Estado do Amazonas. E é de fundamental importância para a instituição Comando da Aeronáutica manter essa relação institucional, e abrir um canal de comunicação para que possamos trabalhar junto sempre pelo crescimento da sociedade é fundamental e de grande interesse para ambas as partes”, disse o major-brigadeiro do ar.
Criado em março de 1983 e tendo completado 41 anos, o 7.° Comar tem como missão resgatar a referência e a representatividade do Comando da Aeronáutica em âmbito regional, além de assegurar a qualidade das atividades de apoio administrativo das organizações subordinadas, de modo a fornecer o completo apoio administrativo para o cumprimento da missão da Força Aérea na região Norte do País.
#PraTodosVerem: Imagem principal da matéria mostra a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, ladeada à esquerda pelo comandante do 7º Comar, major-brigadeiro do ar, Ramiro Kirsch Pinheiro, e o ajudante de ordens do comandante, tenente Januário Miranda; e à direita pelo assessor de Relações Institucionais do 7° Comar, coronel aviador Alex Arruda, e pelo desembargador Délcio Luis.
Texto: Paulo André Nunes
Fotos: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: [email protected]
(92) 993160660