Interessados devem realizar suas inscrições até o dia 22 de outubro.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, em parceria com os tribunais estaduais, a 3.ª edição do curso “Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais por ensino à distância” do ano de 2024. Esta é a etapa teórica e tem carga horária de 48 horas/aula e acontece na modalidade online.
As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro de 2024 (terça-feira) e podem ser feitas por meio do e-mail: [email protected]. Na mensagem, os interessados devem informar nome do candidato, CPF, cargo e lotação, matrícula institucional, e-mail institucional e pessoal, além de telefone para contato.
Foram destinadas 50 vagas na formação para servidores do TJAM. Podem participar servidores da capital e do interior, interessados em atuar como mediadores ou conciliadores e que tenham concluído o ensino superior há pelo menos dois anos, em qualquer área de formação.
O curso
O curso inicia no dia 30 de outubro de 2024 por meio da a plataforma Moodle sendo esta etapa 100% online. A capacitação é assíncrona, ou seja, pode ser feita conforme a disponibilidade de tempo dos alunos. E para certificação, é exigido o aproveitamento mínimo de 70% das atividades.
Segundo a Resolução n.º 125/2010 do CNJ, o curso vai acontecer em duas etapas, sendo uma teórica e a outra prática, sendo a prática responsabilidade dos tribunais estaduais.
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz o registro fotográfico, a partir da tela de um computador, de uma atividade online.
Texto: Nicolle Brito e Igor Braga | Ejud
Foto: Igor Braga | EASTJAM (Registro em 10/10/2022)
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: [email protected]
(92) 2129-6771 / 993160660