10ª Conferência Municipal de Saúde reúne gestores, trabalhadores e usuários para definir diretrizes do SUS em Manaus
Gestores, trabalhadores e usuários debatem propostas e diretrizes para o SUS durante a conferência em Manaus. Gestores, trabalhadores e usuários analisaram propostas e novas diretrizes para o Sistema Único de Saúde (SUS) nesta quinta-feira, 11/6, no terceiro dia da 10ª Conferência Municipal de Saúde (Comus). O encontro, promovido pelo Conselho...

